PM apreende arma furtada durante fiscalização da Operação Barreira

por Redação JB Litoral
26/12/2019 12:54 (Última atualização: 24/02/2020)

Durante realização da “Operação Barreira”, na quarta-feira,  25, na cidade de Matinhos, uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo durante a abordagem de um automóvel.

Conforme informado pela PM, ao parar o veículo, os policiais desconfiaram dos ocupantes, que apresentaram muito nervosismo. Então, os militares resolveram realizar uma busca minuciosa no carro e, nas buscas, encontraram, embaixo do tapete, ao lado do condutor, uma garrucha calibre .22 da maca Rossi. Próximo ao banco do motorista foi localizado um recipiente contende 10 munições (calibre .22) intactas.

Ao consultar a numeração da arma, os policiais ainda constataram que se tratava de produto de furto. Diante dos fatos, o responsável pela garrucha, um homem de 42 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente da arma apreendida, até a delegacia de Polícia Civil para ser colocado à disposição da Justiça.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A PM ressalta que a “Operação Barreira” objetiva, além da fiscalização de trânsito, a busca por armas, drogas e veículos furtados/roubados, também como a localização de indivíduos procurados pela Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments