Mulher envolvida em morte de caminhoneiro é presa por outro crime

por Jéssica Fernandes
03/04/2021 17:25 (Última atualização: 1 semana atrás)

foto: Diogo Monteiro JB Litoral

Uma mulher de 33 anos, que era procurada pela Justiça, foi encaminhada à Delegacia Cidadã de Paranaguá, na tarde deste sábado, 3, por equipes do 9ª Batalhão da Polícia Militar.

Mulher envolvida em morte de caminhoneiro é presa por outro crime 1
Contra Verônica havia um mandado de prisão por roubo

Os policiais estavam realizando patrulhamento pela Vila São Jorge, quando receberam a informação de que uma suspeita de participar de um latrocínio (roubo seguido de morte) estaria circulando pela região de bicicleta.

Imediatamente os militares foram averiguar as informações de que a mulher estaria seguindo em direção de um pátio de caminhões e abordaram Veronica Berthis.

Quando questionada sobre a sua identidade, a mulher teria tentado se passar por outra pessoa, mas, minutos depois, foi confirmada a sua identidade e verificado que Verônica era procurada por outro crime. Contra ela havia um mandado de prisão em aberto, por ter sido condenada, no dia 30 de outubro de 2019, a cumprir uma pena de nove anos e oito meses de prisão, em regime fechado, por roubo agravado.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

LATROCÍNIO

De acordo a polícia, Verônica também estaria envolvida na morte do caminhoneiro Itacir Krabbe, 44 anos, ocorrido no dia 17 de março, no bairro Parque São João. Durante sua prisão ela teria contado aos policiais que na noite do crime, o motorista procurou por um programa sexual e que outros dois homens teriam aproveitado para assaltar Itacir, que reagiu e foi baleado dentro da cabine de seu caminhão.

Verônica foi encaminhada à Cadeia Pública, para o devido cumprimento do mandado de prisão. Com sua prisão, a polícia espera esclarecer todos os fatos sobre morte de Itacir, que é investigada pela Polícia Civil.

Relembre o caso

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments