Agentes da GCM desconfiam de cheiro de maconha e fazem apreensão na Vila Cruzeiro, em Paranaguá


Por Redação Publicado 17/06/2024 às 09h42
Apreensao-de-drogas-na-Vila-Cruzeiro-GCM-tile

Na tarde de domingo, 16, agentes da Guarda Civil Municipal fizeram a apreensão de quase meio quilo de maconha na Vila Cruzeiro, em Paranaguá. Durante a ação, um suspeito fugiu, mas foi identificado pelos guardas civis.

Conforme as informações da corporação, tudo começou por volta das 15 horas, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento pelo bairro e ao chegar em uma região conhecida por ser ponto de venda de entorpecentes, na Rua Eugênio José de Souza, sentiu um forte odor de maconha ao passar em frente de uma residência.

Na sequência, os agentes avistaram um homem na porta do imóvel, o qual, ao ver a viatura, fugiu para dentro da residência e, em seguida, pulou a janela. Os agentes ainda tentaram abordar o suspeito, mas ele não foi mais localizado.

Durante uma busca pela residência, dentro de um guarda-roupas os agentes encontraram 439 gramas de maconha e uma balança portátil de precisão. Em seguida, foi apurado pelos guardas civis que o suspeito que fugiu seria um homem de 52 anos, que estaria residindo no local.

Ao perceber a movimentação na residência, uma mulher, moradora ao lado, foi até o imóvel e conversou com a equipe da GCM, se identificando como esposa do homem que fugiu.

Diante dos fatos, a mulher acabou encaminhada ao plantão da Delegacia Cidadã como testemunha, junto com o entorpecente e a balança de precisão, para fossem tomadas as providências necessárias.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *