Após furto em panificadora, morador de rua é flagrado com dinheiro na cueca


Por Redação JB Litoral Publicado 27/10/2015 às 09h00 Atualizado 14/02/2024 às 10h42

Dono de uma extensa ficha criminal, Ítalo Vidal de Carvalho, de 21 anos, voltou a ser preso na noite de domingo, 25, após praticar mais um delito em Paranaguá. Desta vez ele foi acusado de furto em uma panificadora na Rua Maneco Viana, bairro Raia, e ao ser preso foi flagrado com dinheiro dentro da cueca.

Por volta das 19 horas , policiais militares da Rotam se deslocaram ao estabelecimento, onde foram informados pelo atendente do comércio que um cliente encaminhou dois rapazes em situação de rua para fazer um lanche no local e em seguida saiu.

O solicitante contou que instantes depois, um dos rapazes foi ao banheiro e voltou dizendo que o local estava bastante sujo. O funcionário foi verificar e na volta flagrou a dupla pegando o dinheiro do caixa e ainda tentou impedir o delito, mas foi empurrado e não conseguiu evitar que a dupla fugisse com o dinheiro.[tabelas]De imediato os policiais iniciaram o patrulhamento e localizaram Ítalo, que ao ser revistado foi flagrado com R$ 225 escondidos dentro da cueca. Conduzido à delegacia, ele foi autuado por furto e recolhido ao setor de carceragem. Ítalo é um velho conhecido da polícia e em setembro foi notícia por ter sido baleado quando cuidava de carros nas proximidades da Praça do Japão. Algumas pessoas filmaram o rapaz baleado na rua e as imagens tiveram bastante repercussão nas redes sociais.