Assalto em farmácia de Paranaguá acaba com suspeito preso com réplica de pistola


Por Redação

Em Paranaguá, um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo, 18, acusado de assaltar uma farmácia. Na ação foi encontrada com o suspeito uma réplica de pistola.

Por volta das 21h30, uma equipe de Rádio Patrulha realizava policiamento ostensivo pela Avenida Bento Rocha, na região da Vila Guarani, quando o funcionário de uma farmácia passou a acenar para a viatura para alertar que o estabelecimento tinha acabado de ser alvo de um assalto.

Logo depois, os militares avistaram um suspeito correndo, o qual, ao receber voz de abordagem, não obedeceu a ordem de parada e tentou continuar a fuga subindo na parte traseira de um caminhão em movimento.

Os policiais fizeram o acompanhamento tático e, logo depois, conseguiram abordar o suspeito, que foi identificado como Maurício Naldony do Nascimento, também conhecido como “Xixo”, de 31 anos, e com passagem pelo sistema prisional.

Na revista de rotina, com o suspeito os policiais encontraram o simulacro de arma de fogo que teria sido usado no assalto, além da quantia de R$ 45,00. Em seguida, os policiais foram até a farmácia, onde o detido foi acusado de ter roubado aproximadamente R$ 200,00 do caixa.

Maurício ainda resistiu ao ser preso, mas não teve jeito. Ele acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, sendo autuado em flagrante pelos crimes de roubo, resistência, ameaça e desacato.

Sair da versão mobile