Família reconhece homem que morreu atropelado na PR-407; bicicleta dele quebrou no meio


Por Redação

Familiares compareceram na tarde desta segunda-feira (19) na sede do Instituto Médico Legal, em Paranaguá, para realizar a identificação do homem que morreu em um acidente de trânsito, na noite de domingo, no quilômetro 3 da PR-407 (Estrada das Praias). O JB Litoral esteve no local do acidente e trouxe as informações em primeira mão sobre o ocorrido.

Carro parte bicicleta ao meio e ciclista morre atropelado em Paranaguá

Veículo é fechado e jogado pra fora da pista em Alexandra

Homem fica preso nas ferragens após capotamento em Paranaguá

Eduardo da Silva tinha 44 anos e trafegava de bicicleta pelo acostamento da rodovia. Ao tentar atravessar a pista, ele foi atingido por uma caminhonete, que trafegava em direção a BR-277. Em seguida, o homem foi projetado contra um automóvel GM Ônix, o qual seguia no sentido Pontal do Paraná. Devido a violência do acidente, Eduardo não resistiu e acabou morrendo no local. A bicicleta que ele usava ficou totalmente destruída, com os eixos da roda traseira e dianteira sendo separados pelo impacto, que casou a quebra do quadro.

Segundo o que foi informado por testemunhas, o condutor da caminhonete não parou após atingir o ciclista, enquanto o motorista do outro veículo ficou no local e acionou o resgate e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Devido ao acidente, o tráfego pela região teve que ser parcialmente bloqueado, até a chegada da Polícia Científica para realizar a perícia.

Em seguida, o corpo de Eduardo foi recolhido ao IML de Paranaguá e, hoje, após a identificação ter sido feita pela família, foi liberado para ser providenciado o sepultamento.

Sair da versão mobile