Caminhoneiro é abordado pela PM após denúncia de venda de drogas em Paranaguá


Por Redação Publicado 29/05/2024 às 10h52

Um caminhoneiro de 58 anos foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá na tarde de terça-feira, 28, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada pela Polícia Militar após denúncia de que um motorista de caminhão estaria vendendo entorpecentes nas imediações de um armazém na região do Centro Histórico.

Por volta das 16h30, policiais militares de Rádio Patrulha foram acionados para verificar as informações, as quais tinham sido repassadas pelo telefone 190, indicando que a droga estaria escondida na caixa de ferramentas do caminhão do suspeito, com placas de Nova Laranjeiras, na região Centro Sul do Paraná.

De imediato, os policiais militares foram ao local indicado e abordaram o acusado, o qual relatou que teria acabado de carregar seu caminhão e estaria ajustando a lona e aguardando a nota fiscal para a saída, com destino ao Estado de Minas Gerais.

Quando foi indagado sobre a denúncia, o caminhoneiro se prontificou a mostrar onde ficava a caixa de ferramentas. Em seguida, os policiais visualizaram no fundo do compartimento, em cima de várias cordas, um invólucro plástico contendo cocaína.

Em suas declarações, o abordado alegou que não sabia do que se tratava a substância e que a caixa de ferramentas não possuía trava. Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia junto com o entorpecente, que totalizou 39 gramas, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *