Caminhoneiro morre no hospital após ser esfaqueado em posto de combustível


Por Redação

Um motorista de caminhão morreu no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, na tarde de sexta-feira, 25, vítima de agressão com faca. Flávio Lúcio de Oliveira, de 51 anos, teria sido agredido durante uma confusão com outro homem, no pátio de um posto de combustível na rodovia BR-277, região da Vila São Jorge.

Por volta das 17h30, equipes da Polícia Militar foram chamadas no local, para averiguar uma situação de roubo e, ao chegarem, acabaram descobrindo que, na verdade, se tratava apenas de um caso de agressão, em que o autor, o qual não foi identificado na ocasião, teria emprestado a bicicleta de uma mulher para fugir.

Socorrido por populares, o caminhoneiro foi encaminhado ao posto de atendimento hospitalar da concessionária Ecovia, sendo, posteriormente, conduzido para a casa hospitalar, onde acabou entrando em óbito. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a morte comunicada à Delegacia Cidadã de Paranaguá, para dar início às investigações.

Informações no local da agressão davam conta que o Flávio teria se desentendido com um homem que foi chamado para fazer um conserto em seu veículo e o agrediu com uma facada nas costas. O caminhoneiro residia na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde permanece aguardando familiares, para que possa ser liberado e providenciado o sepultamento.

Sair da versão mobile