Carro utilizado em homicídio de empresário é encontrado pela PM em Paranaguá


Por Redação

Na tarde de quinta-feira, 8, policiais militares localizaram um automóvel que supostamente foi usado pelos autores de um homicídio ocorrido na Ponta do Caju, em Paranaguá, no início da semana. O veículo foi encontrado próximo de um beco com acesso pela Avenida Ayrton Senna das Silva, na região do Parque São João.

Segundo o relatório policial, por volta das 15h, uma equipe da Patrulha Costeira do 9º Batalhão estava em deslocamento pela via quando avistou um Celta azul que parecia abandonado próximo a um beco. O carro estava trancado e, ao ser consultado no sistema policial, apresentava apenas pendências administrativas.

Contudo, os policiais já sabiam que um veículo com características semelhantes havia sido utilizado na fuga dos autores do homicídio do empresário Juliano César Gusso, de 43 anos, que foi assassinado a tiros na noite de terça-feira, 6.

Diante da situação, a equipe policial contatou a Polícia Civil e o veículo foi levado à Delegacia Cidadã de Paranaguá para passar por perícia.

Juliano foi morto a tiros dentro de seu mercado, situado na Rua Gerson Constantino, próximo ao ginásio de esportes Albertina Salmon, na Ponta do Caju.

Durante as diligências da polícia, foi apurado que os criminosos eram três homens que chegaram em um Celta, descrito na ocasião como sendo de cor preta. Dois deles entraram no comércio, anunciaram o assalto e dispararam contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Os assassinos fugiram em seguida sem levar objetos de valor, levantando a hipótese de que o crime foi uma execução.

Sair da versão mobile