Casal briga por causa de notificações em celular e rapaz acaba preso


Por Redação

Na tarde de segunda-feira (30), um jovem de 27 anos foi preso por violência doméstica na Vila dos Comerciários, em Paranaguá. O caso foi atendido pela Polícia Militar (PM).

A situação começou por volta das 13h15, quando a Central de Operações do 9º Batalhão acionou uma equipe de Rádio Patrulha para atender a uma ocorrência de lesão corporal relacionada à violência doméstica. No local, os policiais conversaram com a vítima, também de 27 anos, que informou estar em processo de divórcio há um ano.

Em suas declarações, a jovem relatou que seu ex-companheiro havia retornado à casa na tentativa de reatar o relacionamento. A jovem contou que acabou pegando seu celular e, ao ver notificações de redes sociais, acusou-a de traição. Isso gerou uma discussão acalorada, durante a qual ele a ofendeu com palavras de extremo constrangimento. Ao tentar recuperar o celular, ela foi empurrada pelo rapaz e caiu no chão.

A vítima contou que em seguida se aproximou do ex-parceiro e foi agredida com socos e puxões de cabelo. O rapaz foi abordado no local e levado ao plantão da Delegacia Cidadã, onde acabou autuado em flagrante sob a Lei Maria da Penha, sendo liberado após o pagamento de fiança para responder ao processo em liberdade.

Sair da versão mobile