Colisão de motos na Vila São Carlos acaba em apreensão de revólver


Por Redação

Na noite de domingo, 11, uma colisão entre duas motocicletas, na cidade de Paranaguá, acabou na apreensão de uma arma de fogo. A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal, na Avenida José da Costa Leita, Vila São Carlos.

De acordo com a ocorrência, por volta 23h30, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) foi informada pela Central Controle Operacional (CCO), sobre um acidente de trânsito que estava sendo atendido pelo Samu, naquele momento, em que populares informavam sobre uma arma de fogo.

Arma estava municiada com seis projéteis intactos

Imediatamente os agentes foram ao local do acidente e constataram que havia acontecido uma colisão entre duas motocicletas. A uma distância de 20 metros do condutor de um veículos, de 22 anos, os guardas civis localizaram um revólver, calibre .38, com seis munições intactas. No entanto, o rapaz e nem o outro envolvido no acidente, de 26 anos, assumiu a propriedade da arma.

Como os dois motociclistas sofreram lesões no acidente, eles acabaram encaminhados pelo Samu para atendimento médico no Hospital Regional do Litoral, enquanto os veículos, uma motocicleta Honda CB 300, amarela, e uma Honda CG 160, cinza, sem placa, foram recolhidas ao pátio da Secretaria Municipal de Segurança, na Vila Padre Jackson, devido documentação atrasada.

Na sequencia, os guardas civis encaminharam o revólver para a Delegacia Cidadã, a qual vai dar sequência às investigações.

Sair da versão mobile