Colisão entre carro e moto acaba com motorista preso por embriaguez em Matinhos


Por Redação Publicado 09/07/2024 às 09h58

Na cidade de Matinhos, um motorista de 52 anos foi preso por dirigir sob influência de álcool depois de se envolver em um acidente de trânsito com uma motocicleta. O caso foi registrado pela Polícia Militar, na tarde de sábado (6).

Conforme o relatório policial, uma equipe da 2ª Companhia do 9º Batalhão da PM realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Paranaguá (PR 412), no balneário Riviera, quando se deparou com um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta. Na averiguação foi constatado que o condutor da moto apresentava diversos ferimentos.  

Foi acionado a equipe de emergência do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos no local, encaminhando a vítima, de 30 anos, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no balneário Praia Grande. Também foram acionadas equipes da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), para a confecção do boletim de acidente de trânsito (BATEU).

Após identificado, o condutor do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,45 mg de álcool por litro de ar expelido, configurando, assim, o crime de embriaguez. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao motorista, cientificado de seus direitos constitucionais, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos (PC), para serem tomadas as medidas cabíveis.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *