Denúncia acaba em apreensão de pé de maconha e prisão de mulher em Pontal do Paraná
Na manhã de quinta-feira (21), a Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 37 anos em Pontal do Paraná, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma planta de maconha que estava sendo cultivada no quintal da residência da acusada.
A ação teve início por volta das 8h30, quando a PM recebeu uma denúncia através do número 190 sobre atividades relacionadas ao comércio de entorpecentes em uma casa no balneário Praia de Leste.
De imediato, uma equipe policial foi ao local e na chegada encontrou a planta de maconha nos fundos da casa. A moradora admitiu ser a responsável pela planta durante a abordagem.
Diante das evidências, os policiais prenderam a mulher e, após uma busca na residência, não encontraram mais nenhum material ilícito. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil no balneário Ipanema para o registro do flagrante.
Os quatro filhos da suspeita, com idades de 14, 13, 7 e 4 anos, estavam no local e foram deixados sob os cuidados da avó. Durante o processo de identificação, os policiais constataram que a mulher já possuía antecedentes criminais.