Denúncia anônima leva polícia a fazer buscas por jovem sequestrada em Matinhos


Por Redação Publicado 27/12/2022 às 19h45 Atualizado 18/02/2024 às 01h23

Uma ação conjunta entre as polícias civil e militar realizou, no final da manhã desta terça-feira (27), buscas para tentar localizar uma vítima de sequestro, ocorrido no último dia 21 de dezembro, em Matinhos. Andrea Moser Machado, 26 anos, conversava no portão da residência onde mora com a família, no bairro Rio da Onça, por volta das 19h30, quando chegaram dois homens encapuzados e armados. A jovem ainda teria tentado correr, mas foi dominada pelos suspeitos na frente de familiares. Testemunhas relataram à polícia que a dupla chegou em um carro preto, forçou a moça a entrar no veículo em que haveria um terceiro suspeito e fugiram levando Andrea. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mãe da vítima, Andrea havia voltado de São Paulo no final de semana anterior ao crime e que lá ela estaria mantendo um relacionamento com um homem ligado a uma facção criminosa.


AS BUSCAS


A ação ocorrida nesta terça foi planejada com base em uma denúncia anônima recebida pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) informando sobre o possível paradeiro da vítima, em uma região da PR-508, a Rodovia Alexandra-Matinhos. Segundo a assessoria de comunicação da PCPR, cerca de 20 policiais civis e militares foram até o local para realizar buscas, mas não foi possível localizar a vítima. Durante as diligências, os policiais conversaram com moradores locais e pediram a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações e localização de Andrea, que tem histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas.


DENÚNCIAS


A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma completamente anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou pelo (41) 3511-0300, diretamente à equipe de investigação.