Denúncia de disparos de arma de fogo acaba com mulheres flagradas com drogas em Matinhos


Por Redação
Mulheres flagradas com drogas em Matinhos

Policiais militares encaminharam na tarde de terça-feira, 18, para o plantão da Delegacia Cidadã de Matinhos, duas mulheres por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de porções de crack, cocaína e dinheiro e ainda foi abordado um adolescente.

De acordo com o relatório policial, tudo começou quando uma equipe de Rádio Patrulha Comercial realizava o policiamento ostensivo na área central do município e, via rádio, tomou ciência de que um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo em um bairro próximo.

De imediato os policiais se deslocaram até o endereço informado, realizando o patrulhamento na região e receberam informações de populares, que indicaram a direção de fuga do suspeito nas proximidades do bairro Sertãozinho.

Na sequência do patrulhamento foi visualizado as duas mulheres, que carregavam três mochilas, e ao visualizarem a guarnição esboçaram nervosismo.

Diante da suspeita foi realizada a abordagem e, na busca pessoal, com uma das abordadas, de 34 anos, com histórico por tráfico de drogas, foram localizadas 12 pedras de crack, e com a outra, de 19, uma bucha de cocaína. Com a dupla ainda houve a apreensão de aproximadamente R$100,00 em dinheiro trocado.

Em seguida, os militares avistaram um veículo Peugeot de cor branca chegando ao local e que, segundo informações repassadas anteriormente, teria dado carona para o suspeito de ter efetuado os disparos. Imediatamente foi realizada a abordagem ao carro, sendo constatado que o motorista era um rapaz de 17 anos, filho da mulher que estava com crack.

Na busca veicular não foram encontradas armas de fogo, mas foi localizada cerca de R$750,00 em notas trocadas, que estavam escondidas abaixo do painel do automóvel, entre o porta luvas e a lataria.

Diante da constatação do crime, os suspeitos foram conduzidos juntamente com droga, dinheiro e veículo, à delegacia de Matinhos para serem adotadas as medidas cabíveis.

Sair da versão mobile