Denúncia de tráfico de drogas resulta na prisão de casal e apreensão de adolescente


Por Redação Publicado 21/10/2024 às 10h26
Tráfico de drogas em Pontal do Paraná 2

Informações sobre a venda de entorpecentes no balneário Ipanema II, em Pontal do Paraná, na noite de domingo, 20, levaram a Polícia Militar a prender um casal e apreender um adolescente. Durante a ação, foram encontradas porções de cocaína prontas para a venda, dinheiro, além de um carro e uma motocicleta.

Segundo a ocorrência, por volta das 23h40, equipes da PM receberam informações sobre um grupo suspeito composto por uma mulher e dois homens, que frequentemente se aproximavam de um carro estacionado, abriam o veículo e retiravam algo dele para entregar a outras pessoas. Esse comportamento recorrente levantou suspeitas de tráfico.

Ao chegarem ao local, os policiais notaram que os três indivíduos tentaram se dispersar. A mulher foi até o carro, um dos homens seguiu em direção ao deck da praia, enquanto o outro subiu em uma motocicleta.

As equipes conseguiram abordar todos os suspeitos. O homem no deck foi identificado como um adolescente de 16 anos, que disse estar apenas passeando. Quando questionado se conhecia alguém ali, ele negou.

Outro abordado foi um homem de 38 anos, encontrado com quatro pinos eppendorfs contendo cocaína em sua pochete, além de R$ 42 em dinheiro e um celular. Ele afirmou ser usuário. Ao verificar a motocicleta Yamaha/YBR 125 que estava com o suspeito, os policiais descobriram que o chassi havia sido raspado.

Enquanto isso, uma equipe policial abordou a mulher de 32 anos que estava dentro de um veículo GM Celta. No carro, foram encontrados dois pinos eppendorfs rosas no chão. Após uma busca mais minuciosa no veículo, foram encontrados mais 11 pinos com cocaína dentro de uma bolsa plástica na mochila do banco do carona, além de R$ 64 em dinheiro e um celular. Ela também declarou ser usuária.

Diante dos fatos apresentados, ele foi encaminhado junto com os demais envolvidos, os dois veículos e os itens apreendidos, à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *