Denúncia leva PM a prender jovem com comprimidos de ecstasy em Paranaguá


Por Redação
Apreensão de comprimidos de ecstasy

Na manhã de domingo (3), uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um jovem de 21 anos e na apreensão de comprimidos de ecstasy, além de dinheiro em notas trocadas. A abordagem ocorreu no bairro Estradinha, em Paranaguá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU), por volta das 9h, uma equipe de Rádio Patrulhamento Auto (RPA) da 1ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) realizava patrulhamento na região quando recebeu informações, através da Central de Operações Policiais Militares (Copom), sobre três indivíduos em atitude suspeita na frente de uma residência, onde estavam há cerca de 30 minutos.

Sem hesitar, os policiais se dirigiram ao endereço indicado e abordaram os suspeitos. Durante a busca pessoal, nada ilícito foi encontrado com dois dos indivíduos, de 20 e 23 anos. No entanto, com o terceiro suspeito, que estava com um invólucro plástico no bolso traseiro da calça, a equipe localizou 11 comprimidos de 3,4-metilenodioximetanfetamina (MDMA), popularmente conhecido como ecstasy, além de R$ 107,00 em notas trocadas.

Questionado sobre a droga, o jovem afirmou que a comprou em uma casa noturna e que seria para consumo pessoal. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia Cidadã de Paranaguá para os procedimentos legais cabíveis. Os outros abordados foram identificados e liberados no local.

Sair da versão mobile