Denúncia leva Rotam a prender caminhoneiro por porte ilegal de arma de fogo em Paranaguá


Por Redação

Policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) apreenderam uma arma de fogo no início da noite de quinta-feira, 21, na cidade Paranaguá. A ação ocorreu após uma denúncia e resultou na prisão de um motorista de caminhão.

Tudo começou por volta das 18h, quando os policiais estavam em patrulhamento pelas margens da rodovia BR-277, na região do bairro Alexandra, e um homem abordou a viatura informando ter visto um indivíduo portando arma de fogo, acrescentando que o suspeito estaria em um caminhão de cor branca, que se encontrava próximo de um posto de combustível.

De imediato os militares foram averiguar e localizaram o caminhão informado na denúncia, que estava parado no pátio do posto. Na abordagem um homem de 57 anos, morador na cidade de General Carneiro, se apresentou como condutor e proprietário do veículo.

Segundo a ocorrência, ao ser indagado sobre o fato de estar portando arma de fogo, de pronto o homem respondeu que tinha um revólver no caminhão e afirmou não possuir os documentos necessários para o porte da arma.

Diante dos fatos, os policiais apreenderam o revólver, além de quatro munições, e conduziram o caminhoneiro ao plantão da Delegacia Cidadã para serem tomadas as providências necessárias.

Sair da versão mobile