Discussão de casal acaba em agressão e prisão por violência doméstica em Paranaguá


Por Redação

Um rapaz de 24 anos foi encaminhado pela Polícia Militar (PM) ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, no início da tarde de segunda-feira (7), acusado de violência doméstica. A ação ocorreu após denúncia feita pela companheira dele, a qual informou que tinha sido agredida e expulsa de casa.

Conforme a ocorrência, por volta das 12h40, policiais militares de Rádio Patrulha se deslocaram até a Vila Garcia, para atendimento à situação, e, na chegada ao local, encontraram a solicitante, de 22 anos, que informou que convive há mais de um ano com o suspeito e que foi agredida após uma discussão.

Em suas declarações, a jovem relatou que o casal já estava discutindo há vários dias e que, após mais um desentendimento, ao falar que seria melhor terminar o relacionamento, o companheiro ficou violento.

Em suas declarações, a moça contou que o rapaz apertou o seu pescoço e depois ainda a empurrou, fazendo com que caísse. Ela também contou que foi ofendida pelo suspeito, que, logo depois, a expulsou da residência e começou a jogar os móveis no quintal.

Ao ser ouvido pelos policiais, o rapaz confirmou que teve uma discussão com a jovem, mas alegou que ela teria o agredido com arranhões, momento que a empurrou para se defender, mostrando escoriações pelos braços, costas e peito.

Diante da situação, o casal foi conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã, sendo o rapaz autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal em decorrência de violência doméstica.

Durante o atendimento da PM, a jovem ainda expressou interesse em solicitar medidas protetivas contra o autor.

Sair da versão mobile