Em uma edificação de alvenaria localizada na Avenida Gabriel de Lara, Vila Portuária, em Paranaguá, um homem foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira, 6. Jaime Lino, de 47 anos, estava em situação de rua e estaria usando o imóvel, que se encontra abandonado, como moradia.
- Jovem é morto com 2 tiros no rosto no Jardim Paraná
- Homem é morto com sete tiros no Mangue Seco em Matinhos
O proprietário de uma lanchonete nas imediações foi quem encontrou o corpo. O comerciante tinha conversado com a vítima durante a noite e, por volta das 7 horas, foi chamar “Baixinho”, como Jaime era conhecido, para ajudá-lo a abrir seu estabelecimento e se deparou com ele caído dentro do imóvel.
De imediato o comerciante acionou o Samu, que, ao chegar no local constatou que a vítima já estava em óbito. Na sequência, equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística foram ao local, mas verificaram que não havia sinais de violência. Posteriormente, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares e familiares informados sobre a morte.
Durante as diligências, foi apurado pela polícia que Jaime ajudava nos serviços do ponto comercial, mas que ele era dependente químico, motivo, pelo qual, vivia na rua e tinha como costume usar o imóvel abandonado de morada.
A morte foi registrada em boletim de ocorrência e a Polícia Civil aguarda os exames do IML, que deverão revelar o que provocou a morte de Jaime. A suspeita é que o homem morreu em decorrência de causas naturais.