Em Antonina, homem é assassinado a socos pelo namorado da sua ex-companheira


Por Redação
Homicídio em Antonina 2
Pedro não resistiu e morreu no local

Na cidade de Antonina, um homicídio movimentou equipes da Polícia Militar e Polícia Civil nas primeiras horas da manhã deste sábado, 24. A vítima foi Pedro Antero de Souza Júnior, de 46 anos, o qual morreu após ter sido agredido com a socos pelo namorado da sua ex-companheira.

O suspeito foi preso logo em seguida e confessou a autoria do homicídio. Fernando de Oliveira, de 36 anos, foi preso em uma casa no bairro Portinho. Ele já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime e ainda estava usando tornozeleira de monitoramento eletrônico.

Conforme a ocorrência, por volta das 6h20 policiais militares e socorristas do Samu foram acionados para se deslocar até a Rua Pedro Amado, no bairro Saivá, para averiguar informações de um homem ferido, que se encontrava caído em via pública. No local foi encontrado Pedro e verificado que ele já estava em óbito e que apresentava vários ferimentos na face.

Em seguida, uma equipe da Polícia Civil também foi ao local e durante às diligências, em conjunto com os policiais militares, foram verificadas imagens de câmeras de monitoramento na região, que mostraram que momentos antes de ser morto, Pedro estava acompanhado de uma mulher e dois homens, sendo um deles Fernando.

Fernando confessou o crime

Logo depois, os policiais chegaram até a mulher, de 47 anos, a qual informou que Pedro era seu ex-convivente e que seu atual namorado, Fernando, o teria agredido com vários socos. Na sequência das diligências, Fernando foi localizado e o outro homem, de 39 anos, que aparece nas imagens também.

Todos os envolvidos acabaram encaminhados à delegacia, sendo Fernando autuado em flagrante por homicídio. A mulher e o outro homem negaram participação no crime e foram liberados após serem ouvidos pela polícia.

O corpo de Pedro foi recolhido pelo IML de Paranaguá após análises da Polícia Científica no local. Este foi o terceiro homicídio registrado na cidade de Antonina neste ano. Em todo o litoral já são 24 casos registrados em 2024.

Sair da versão mobile