Em Paranaguá, briga de casal acaba com homem ferido com mordidas


Por Redação Publicado 30/04/2022 às 13h41 Atualizado 17/02/2024 às 07h25

Uma briga de casal, na manhã deste sábado, 30, na cidade de Paranaguá, acabou com um homem ferido por mordidas em todo o corpo. O caso foi registrado pela Polícia Militar, a qual foi acionada por volta das 6h, na Vila dos Comerciários, para dar atendimento a um caso de violência doméstica.

No local os policiais fizeram contato inicial com uma mulher de 43 anos, mas ela não soube o explicar o que tinha acontecido. Logo depois, o homem apareceu com vários hematomas e sangramento no corpo.

Ao ser ouvido pelos policiais, o homem passou a relatar que sua convivente teria chegado a casa por volta das 5h30, com sintomas de embriaguez e uso de entorpecente. Ele disse que, logo depois, tiveram um momento de carinho, mas que, na sequência, começaram uma briga que acabou com as lesões provocadas por várias mordidas da mulher, inclusive um dedo cortado.

Diante dos fatos, o casal acabou conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá para que fossem tomadas as devidas providências, sendo a situação registrada pela PM em boletim de ocorrência como lesão corporal devido violência doméstica, tendo o homem como a vítima.

Segundo o que foi apurado pela polícia, ele também tem histórico como autor de violência doméstica e familiar, tendo sido preso em flagrante em três ocasiões, nos anos de 2015, 2016 e 2019.