Em Paranaguá, homem de 61 anos é preso mais uma vez por importunação sexual


Por Redação

Foto: JB Litoral

Na noite de terça-feira (13), um homem de 61 anos foi detido pela segunda vez em apenas uma semana pelo crime de importunação sexual. Ele havia sido encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã três dias antes, e, no dia 6, já havia sido preso por furto.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) foi chamada para verificar uma situação de importunação sexual em um hipermercado na Rua Manoel Pereira, no bairro Raia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o idoso detido por populares.

Os policiais conversaram com uma mulher de 38 anos, funcionária de uma loja anexa ao hipermercado. Ela contou que estava atendendo uma cliente quando o homem a interrompeu, oferecendo dinheiro para ter relações sexuais e também tocando nos braços de uma criança que estava com a cliente, a qual acabou se afastando do local por este motivo.

O idoso então pediu à vítima um relógio para possível compra. No entanto, no momento do pagamento, ele disse que iria buscar seu cartão de crédito no carro e sugeriu que poderia pagar o relógio em troca de relações sexuais, afirmando que “seria rápido” e que ela “não iria se arrepender”.

Homem é preso após oferecer dinheiro para ter relações sexuais com mulher no centro de Paranaguá

Diante do constrangimento, a mulher pegou o celular para pedir ajuda ao seu chefe. Nesse momento, o suspeito fugiu para a parte superior do hipermercado, onde continuou a assediar outras mulheres até ser detido por populares que acionaram a PM.

Na sequência, a vítima ainda revisou as imagens das câmeras de segurança da loja e reconheceu o idoso como o mesmo que tentou arrombar o estabelecimento no dia 8, fato confirmado pelas gravações.

Com base nas evidências, ambos foram levados para a Delegacia Cidadã de Paranaguá. O idoso acabou autuado em flagrante por importunação sexual e permanece preso à disposição da Justiça.

Durante a identificação do suspeito, os policiais descobriram que ele já constava em um boletim de ocorrência relacionado ao furto de um celular ocorrido no dia 6 e tinha outro registro de importunação sexual atendido pela Guarda Civil Municipal no sábado, dia 10.

Sair da versão mobile