Em Paranaguá, homem é preso pela Romu após invadir casa e agredir a ex-mulher


Por Redação Publicado 13/05/2024 às 12h31

Agentes da Guarda Civil Municipal foram acionados na noite de domingo, 12, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Iguaçu, em Paranaguá, que resultou na prisão de um homem de 28 anos. A vítima foi a ex-companheira dele, de 25.

De acordo com as informações da corporação, por volta das 21h, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) foi acionada pela Central de Comando Operacional (CCO) para averiguar uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva e ao chegar no endereço do chamado encontrou o suspeito sentado na calçada, em frente à casa da sua ex-mulher.

Ao ser ouvida pelos agentes, a solicitante relatou que o acusado não aceitava o fim do relacionamento e que já havia solicitado uma medida protetiva de urgência que o proibia de se aproximar dela. No entanto, segundo a mulher, o homem chegou em sua residência dando chutes em seu portão e depois pulou o muro.

Segundo a vítima, o acusado estava visivelmente embriagado e, ao encontrá-la, a segurou pelo braço e a empurrou com força no chão e, depois, foi em direção de seu novo companheiro e o agrediu também.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã para a elaboração do flagrante, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *