Em Paranaguá, homem volta para cadeia após ser flagrado com drogas pela PM


Por Redação

Velho conhecido da polícia, Fabrício Gaspar Cordeiro, de 41 anos, foi preso mais uma vez na noite de quarta-feira (8), em Paranaguá. Na ação houve a apreensão de porções de cocaína e crack, além de uma balança de precisão.

Conforme o relatório policial, por volta das 18h, a equipe de motociclistas do 9º Batalhão foi acionada para se deslocar até um ferro velho na rua Paulo Borges Alves, Vila São Jorge, a fim de averiguar denúncias sobre a venda de entorpecentes no local, onde já tinham sido registradas prisões pelo crime de tráfico de drogas.

Quando os policiais chegaram ao endereço denunciado, encontraram Fabrício e alguns indivíduos em atitude suspeita, os quais tentaram deixar o local de maneira repentina e, imediatamente, os policiais realizaram a abordagem.

Ao ser feita a revista de rotina, foi encontrado com Fabricio um pote plástico no qual estavam 3,6 gramas de crack em unidades prontas para a venda, além da quantia de R$ 20,00.

Logo depois os policiais foram até um cômodo utilizado pelo abordado para guardar seus pertences. No local, foi encontrado um invólucro plástico contendo nove buchas pequenas de cocaína e uma bucha grande, totalizando 8,5 gramas do entorpecente.

Junto com as drogas ainda houve a apreensão de uma balança de precisão e duas lâminas de barbear, que eram utilizadas para fracionar o crack em pedras menores para a comercialização.

Durante a abordagem, Fabrício, que tem passagens pela polícia pelo crime de furto e tinha saído da cadeia em março, teria informado que havia comprado as drogas para vender, mas não informou quem era o fornecedor. Conduzido para a Delegacia Cidadã, ele foi autuado em flagrante e, na sequência, recolhido à Cadeia Pública, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile