Em Paranaguá, rapaz é ferido com golpe de faca após invadir casa da ex-companheira


Por Redação Publicado 17/11/2022 às 16h06 Atualizado 17/02/2024 às 21h48

Na madrugada desta quinta-feira (17), um rapaz de 25 anos acabou ferido com um golpe de faca depois de invadir a casa da sua ex-companheira, em Paranaguá. Durante a confusão, a mulher e filho também se feriram e todos foram encaminhados para atendimento médico.

A ocorrência foi atendida por uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar, que, por volta das 3h, foi acionada para se deslocar até o quartel do Corpo de Bombeiros, no conjunto Nilson Neves, para averiguar a situação de um homem ferido por arma branca. Na sequência, os policiais receberam a informação de que ele foi atendido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Litoral e que a agressão teria ocorrido no bairro Parque Agari.

Em seguida, os policiais foram até o endereço onde ocorreu a situação e encontraram uma mulher de 35 anos, a qual relatou que o homem esfaqueado era seu ex-convivente, que teria invadido a residência onde mora com os filhos.

A mulher relatou aos policiais que, por volta da meia noite, notou que a porta de entrada da sua casa estava com os vidros quebrados e que, às 2h40, foi surpreendida pelo rapaz, que invadiu o seu quarto e a retirou da cama puxando pelo braço.

Em suas declarações, a mulher contou aos policiais que, neste momento, seu filho de 15 anos já tinha se armado com uma faca, pois, momentos antes, se assustou quando foi ao banheiro e viu um pé humano no forro da residência, local por onde o suspeito teria entrado no imóvel.

Na sequência, houve uma discussão e quando o menor pediu para que o rapaz saísse da casa, ele tentou pegar a faca e, durante a confusão, acabou atingido na região abaixo da costela. Mãe e filho também acabaram feridos nas mãos.

A mulher contou que, com a ajuda de um vizinho, colocou o ex-companheiro no carro e o levou até o Corpo de Bombeiros para que recebesse socorro. Devido aos ferimentos que sofreram, a mulher e o menor foram encaminhados à UPA para atendimento médico, sendo, posteriormente, encaminhados à Delegacia Cidadã para serem ouvidos pelas autoridades policiais.

O rapaz ficou internado, sob escolta policial, após passar por cirurgia. Ele conta com passagem pela polícia por tráfico de drogas e agora deverá responder por violação de domicílio, ameaça e lesão corporal em decorrência de violência doméstica.