Em Paranaguá, suspeitos são presos pela PM após furto em residência


Por Redação Publicado 28/06/2024 às 10h08

Thiago Henrique Cordeiro Costa, de 20 anos, e Murilo Gabriel Neves Gonçalves, de 18, foram presos na manhã de quinta-feira, 27, acusados do crime de furto qualificado na cidade de Paranaguá. A ação foi realizada pela Polícia Militar após denúncia de uma moradora na Vila Paranaguá.

Conforme a ocorrência, por volta das 10h30, policiais militares foram acionados na Avenida Tufi Maron, onde a vítima relatou que ao chegar em sua residência viu Murilo tentando desligar a energia elétrica do imóvel e, em seguida, ao olhar para o terreno da residência vizinha, flagrou Thiago com um saco plástico contendo um forno elétrico de sua propriedade, que acabou recuperado.

Diante do relato e das constatações do arrombamento e furto de objetos, os policiais deram início às buscas pelos suspeitos e localizaram os dois rapazes nas imediações, os quais, segundo a ocorrência, apresentavam sinais de embriaguez. Ao ser abordado, Thiago alegou que teria encontrado o aparelho em frente à residência da vítima, mas não teve jeito.

Diante da situação, os abordados foram presos e encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã, para a elaboração do flagrante pelo crime de furto qualificado. Thiago já tinha passagem pela polícia por roubo.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *