Em Pontal do Parana, PM prende primos por envolvimento com o tráfico de drogas


Por Redação Publicado 18/10/2024 às 10h00
Tráfico de drogas Ação da Polícia Militar

Na noite de quinta-feira, dia 17, em Pontal do Paraná, dois homens foram presos pela Polícia Militar acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a ação foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha.

Segundo a ocorrência, por volta das 21h40, durante patrulhamento pelo balneário Shangri-lá, ao chegar em uma local conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes na Rua Florianópolis, uma equipe do 9º Batalhão avistou um homem escondendo um material no chão e indo entregar outro em uma residência próxima.

Diante da suspeita, os policiais abordaram o indivíduo, identificado como Nilton Guilherme Salino Rodrigues, de 38 anos. Ele admitiu estar vendendo drogas. Em seguida, na entrada da casa, os policiais encontraram Cleverson Santos Salino, de 41 anos, primo de Nilton, que negou qualquer envolvimento com a situação.

Ao ser questionado, Nilton indicou onde havia escondido as drogas. A equipe encontrou 10,5 gramas de maconha, 5,1 gramas de cocaína e 16,3 gramas de crack, todas embaladas para venda. Nilton também afirmou que o dinheiro obtido com o tráfico havia sido entregue ao seu primo.

Quando confrontado com essa informação, Cleverson reconheceu que recebeu o dinheiro de Nilton, mas insistiu que não estava envolvido no tráfico. Ele ainda mostrou aos policiais uma caneca que continha R$ 145 em notas trocadas.

Diante das evidências — as drogas embaladas para venda e o dinheiro encontrado — os dois homens foram presos e levados ao plantão da Delegacia de Polícia Civil no balneário Ipanema, juntamente com os materiais apreendidos, para a formalização do flagrante.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *