Empresário é assassinado a tiros dentro de estabelecimento comercial em Paranaguá


Por Redação
Juliano Cesar Gusso

Na noite desta terça-feira (6), mais um homicídio foi registrado na cidade de Paranaguá. A vítima foi o empresário Juliano César Gusso (foto/redes sociais), de 43 anos, que foi morto a tiros dentro do seu mercado, localizado na Rua Gerson Constantino, próximo ao ginásio de esportes Albertina Salmon, na Ponta do Caju.

Por volta das 20h, equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar chegaram ao local e constataram que Juliano Espirro, como a vítima era conhecida, já estava sem vida. Foi feita uma análise do sistema de câmeras de monitoramento, mas as imagens não conseguiram capturar o exato ponto de onde o atirador disparou.

Durante as diligências, os policiais descobriram que os autores do crime eram três homens que chegaram em um veículo GM Celta preto. Dois deles teriam entrado no ponto comercial e, após anunciarem o assalto, atiraram na vítima. O trio fugiu rapidamente, sem levar nada de valor, pela Rua Márcio Ninaco Gonçalves em direção ao bairro.

O local foi isolado para a realização das análises pela Polícia Científica e encontrados estojos de munição caibre 9mm. Em seguida, o corpo de Juliano foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Equipes da Polícia Civil e da Força Nacional também se dirigiram ao local para iniciar as investigações.

Informações divulgadas nas redes sociais indicam que o crime ocorreu no dia do aniversário do filho de Juliano.

OUTRO

Este foi o segundo homicídio registrado na cidade de Paranaguá nesta semana. Na segunda-feira (5), um homem foi morto a facadas dentro de um supermercado na Vila Portuária.

Homem é morto a facadas após confusão em supermercado de Paranaguá
Sair da versão mobile