GCM recupera motocicleta roubada e prende suspeito em Paranaguá


Por Redação Publicado 22/10/2024 às 09h44

Na tarde de segunda-feira (21), em Paranaguá, a Guarda Civil Municipal prendeu Wilian Ferreira Cipriano, de 26 anos, sob a acusação de roubo agravado. Ele estava em posse de uma motocicleta que havia sido subtraída em um assalto à mão armada na noite anterior, na cidade de Pontal do Paraná.

Tudo começou por volta das 15h30, quando uma equipe de motociclistas da GCM realizava patrulhamento na Avenida Munhoz da Rocha Neto e recebeu um alerta da Central de Controle Operacional (CCO). O sistema de monitoramento Muralha Digital, gerido pela Secretaria Municipal de Segurança, havia detectado uma motocicleta com registro de roubo circulando pela cidade.

Os agentes rapidamente iniciaram as buscas e encontraram o veículo trafegando pela Avenida Senador Atílio Fontana, na região do Embocuí. Ao abordarem o condutor, constataram que se tratava de Wilian, que já possuía passagens por tráfico de drogas.

Durante a abordagem, Wilian afirmou ter adquirido a motocicleta por volta das 23h de domingo, 20, de um indivíduo cujo nome não soube informar. Em uma busca pessoal, os agentes também apreenderam um celular que estava relacionado ao mesmo roubo.

Diante das provas apresentadas, Wilian foi levado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá e autuado em flagrante pelo crime de roubo agravado.

O ASSALTO

Na noite de domingo, 20, um motoboy de 25 anos foi vítima de assalto no balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná. Ele estava realizando uma entrega de pizza quando foi abordado por duas mulheres que acenaram para ele. Ao parar, o rapaz foi surpreendido por um homem armado com uma pistola, que lhe roubou a moto, uma Honda/CG 160 Start, e o celular.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *