Grupo vai para a delegacia após serem flagrados furtando soja em Paranaguá


Por Diogo Monteiro Publicado 05/04/2022 às 14h25 Atualizado 17/02/2024 às 05h36

Na tarde desta segunda-feira (4), quatro pessoas foram flagradas furtando soja dos vagões da empresa Rumo, por volta das 13h, na Serraria do Rocha, na cidade de Paranaguá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe de vigilância patrimonial (que faz escolta das composições nas passagens de nível em Paranaguá) flagrou três homens e uma mulher abrindo o compartimento carga da composição, fazendo com que o produto se espalhasse pelo trilho. Na sequência, os vigilantes acionaram a Policia Militar (PM) e com eles foram apreendidos mais de 50 quilos de soja, que já estava preparada para ser revendida no comércio ilegal.

Diante dos fatos, Brenda Mendes da Silva, de 18 anos, Mauricio Nunes Cordeiro Caetano, de 46, Alesson Abrantes Caetano, de 21, e um menor de 17 anos foram conduzidos para a Delegacia Cidadã. O responsável pela segurança da carga e os suspeitos do furto foram encaminhados, junto com todo o material apreendido, para o plantão da Polícia Civil de Paranaguá, onde ficaram à disposição da Justiça.