Homem com dois mandados de prisão é capturado após fingir ser deficiente auditivo em abordagem


Por Redação Publicado 27/05/2024 às 11h32

Em Morretes, um foragido da Justiça foi capturado por policiais militares na tarde de domingo, 26, depois de tentar se passar por deficiente auditivo ao ser abordado. A ação ocorreu na área central da cidade.

Conforme a ocorrência, por volta das 13h30, os militares abordaram um homem na praça localizada na Rua XV de Novembro, e o suspeito, que não portava documentos e aparentando estar em situação de rua, passou a agir como se fosse surdo e mudo, dificultado sua identificação.

No entanto, populares informaram que o abordado não era deficiente, pois tinha sido visto, momentos antes, pedindo comida nas imediações. Logo depois, com a insistência dos policiais, o suspeito começou a falar e informou que se chamava Everton Luiz da Silva, de 33 anos.

Em seguida, os policiais verificaram que o abordado tinha histórico criminal por furto e roubo e que se encontrava evadido do sistema prisional, sendo constatado ainda que haviam dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor, um expedido pela 2ª Vara Criminal de São José dos Pinhais e outro pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Curitiba.

Diante dos fatos, Everton acabou encaminhado à Cadeia de Pública, em Paranaguá, para o devido cumprimento dos mandados de prisão, ficando recolhido à disposição da Justiça.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *