Homem com mandado de prisão por homicídio é flagrado com mais de 400 pedras de crack em Guaratuba


Por Redação
Apreensão de 420 pedras de crack

Um homem procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira, 15, na tarde de quarta-feira, 15. Com o suspeito, de 41 anos, foram apreendidas mais de 400 pedras de crack, além de porções de cocaína.

De acordo com a ocorrência, tudo começou por volta das 14h, quando uma equipe de Rádio Patrulha estava em policiamento ostensivo pelo bairro Carvoeiro e ao chegar em local conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes, avistou vários indivíduos em atitude suspeita.

Ao se aproximarem para realizar a abordagem, um dos indivíduos, que estava com uma mochila nas costas, fugiu correndo e os policiais deram início ao acompanhamento.

Durante a perseguição, o homem pulou o muro de residências próximas e, antes de ser alcançado pela guarnição, acabou atacado por cachorros.

O suspeito acabou localizado quando tentava se se esconder embaixo de uma casa. Ele foi identificado como Fabricio de Souza, e em consulta da sua identidade no sistema policial, foi constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

Na mochila encontrada com o abordado, os militares localizaram 41 buchas de cocaína (17 gramas) e 420 pedras de crack embaladas para a venda (70 gramas), além de uma quantia em dinheiro trocado.

Devido ao ataque sofrido pelos cães, Fabrício foi encaminhado ao hospital local e, posteriormente, conduzido à delegacia de polícia, junto com tudo que foi apreendido, para elaboração do flagrante por tráfico de drogas e cumprimento do mandado de prisão.

Sair da versão mobile