Homem de 50 anos é vítima de homicídio no quintal de casa em Paranaguá


Por Redação
Homem morta com tiro em Paranaguá
Wagner Aparecido, 50 anos

Na tarde desta terça-feira, 30, um novo caso de homicídio foi registrado na cidade de Paranaguá. Wagner Aparecido Abrantes de Assunção, de 50 anos, foi assassinado com um tiro no pescoço no quintal de sua residência, localizada no Beco 4 da Vila Marinho.

Segundo informações do boletim policial, por volta das 13h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com Wagner caído ao chão, na área externa da casa, onde foi constatado o óbito pela equipe do Samu.

Durante as diligências no local, os moradores próximos relataram ter ouvido uma discussão entre a vítima e dois homens que exigiam seu celular. Logo em seguida, um disparo foi ouvido seguido pelo barulho de uma motocicleta deixando o local em alta velocidade. No entanto, nenhum detalhe relevante sobre os suspeitos pôde ser fornecido.

A área foi isolada para os procedimentos da Polícia Científica e o corpo de Wagner foi recolhido ao IML de Paranaguá para exames adicionais. Uma equipe da Polícia Civil também iniciou as investigações sobre o caso.

Este trágico acontecimento marca o 43º homicídio registrado na cidade de Paranaguá somente neste ano.

Sair da versão mobile