Homem é agredido após ser acusado de furtar aparelhos de TV em Guaratuba
Na manhã de domingo, 4, um homem foi encaminhado ao pronto-socorro de Guaratuba, depois de ter sido agredido na frente de sua casa, acusado do crime de furto. O caso foi registrado pela Polícia Militar.
De acordo com a ocorrência, por volta das 6 horas, uma equipe de Rádio Patrulha foi acionada para se deslocar até a unidade de saúde, no centro da cidade, onde a vítima, de 30 anos, havia dado entrada com um corte na cabeça.
No local os militares conversaram com a vítima, que relatou estava chegando em sua residência, no bairro Piçarras, quando alguns indivíduos o chamaram e o acusaram de ter furtado dois televisores e na sequência o agrediram, sofrendo um corte na parte frontal da cabeça.
Durante a averiguação, a equipe médica constatou que o ferimento não teria sido provocado por faca, como havia sido informado inicialmente, mas que a lesão teria sido causada por agressão com pedaço de madeira ou algo do tipo.
O homem, que se encontrava em estado de embriaguez, não soube passar outras informações sobre a situação e nem relatar precisamente quem seriam os autores da agressão. Ele foi orientado sobre as providências a serem tomadas e o caso registrado em boletim de ocorrência como lesão corporal.