Homem é preso acusado de agredir companheira com socos e chutes no Porto Seguro, em Paranaguá


Por Redação

Na noite de domingo, 23, policiais militares encaminharam ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá um rapaz de 26 anos acusado de agredir sua companheira com socos e chutes. O caso foi registrado no bairro Porto Seguro.

Conforme o relatório policial, por volta das 23h, uma equipe da PM se deslocou em atendimento de uma situação de lesão corporal e no local a solicitante, de 30 anos, relatou que seu convivente havia ingerido bebida alcoólica durante todo dia e que, após uma discussão, ficou agressivo.

A mulher contou que quando o casal foi para o quarto o homem ficou mais alterado e, então, desferiu um soco em seu rosto e a segurou pelo pescoço. A vítima ainda informou que o companheiro desferiu socos em sua barriga e um chute em sua perna e, logo depois, começou a quebrar a geladeira. Ela contou que, ao tentar impedir que o eletrodoméstico fosse danificado, foi agredida nas costas e braços com um cabo de carregador para celular.

Em suas declarações aos policiais, a mulher também contou que não era a primeira vez que havia sido agredida, mas que nunca havia denunciado o companheiro porque tinha vergonha. Diante da situação, o casal foi encaminhado à delegacia e o homem acabou autuado em flagrante, por lesão corporal em decorrência de violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

Sair da versão mobile