Homem é preso após ameaçar mãe de 89 anos e irmã, em Paranaguá
Na tarde de quinta-feira (31), no Jardim Alvorada, em Paranaguá, policiais militares prenderam um homem de 49 anos, acusado de ameaçar sua mãe e irmã com uma faca. Ele foi levado à Delegacia Cidadã, onde foi autuado em flagrante, conforme as disposições da Lei Maria da Penha.
De acordo com o relato da ocorrência, por volta das 15h30, a Polícia Militar recebeu informações sobre um homem embriagado que estaria ameaçando agredir seus familiares. Imediatamente, os policiais se dirigiram ao local e foram informados pela irmã do suspeito, uma mulher de 59 anos, que após consumir álcool, ele tentou agredi-la e ameaçou pegar uma faca. Nesse momento, foi contido por um sobrinho.
O homem também teria ameaçado sua mãe, de 89 anos, a qual teria passado por uma cirurgia cardíaca e se encontra debilitada. A irmã relatou que as agressões e ameaças são frequentes e ocorrem sempre que ele bebe.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem, informando-o sobre seus direitos constitucionais, e o conduziram à Delegacia Cidadã para a formalização do flagrante. Ele já tinha antecedentes por embriaguez ao volante.