Homem é preso por agredir a companheira e mantê-la em cárcere privado em Paranaguá


Por Redação

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de sexta-feira, 8, na Vila dos Comerciários, em Paranaguá. Ele é acusado de lesão corporal decorrente de violência doméstica e cárcere privado. A vítima é sua companheira, de 25 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a situação começou quando a PM recebeu informações sobre uma mulher que, após uma discussão com o parceiro na quarta-feira, 6, foi agredida e mantida em cativeiro. As agressões resultaram em hematomas pelo corpo e no rosto.

Conforme a ocorrência, na manhã de sexta-feira, ao acordar, a vítima pegou o celular do companheiro para pedir ajuda. No entanto, ele a flagrou e a agrediu com um tapa no rosto, tomando o celular das mãos dela. Apesar disso, ela conseguiu enviar uma mensagem para familiares, que imediatamente acionaram a PM pelo número 190.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem demorou a abrir o portão e apareceu segurando a filha do casal, de um ano, alegando que estava sozinho e que sua companheira havia saído. No entanto, os policiais informaram que precisavam inspecionar a casa devido à denúncia de cárcere privado. O suspeito então tentou impedir a entrada dos policiais, fechando o portão. Entretanto, a vítima apareceu logo em seguida pedindo para pegar a criança.

O suspeito tentou justificar as lesões na companheira como resultado de um acidente, mas ela não confirmou essa versão. Durante a abordagem policial, foi encontrado um cigarro de maconha com ele. O homem recebeu voz de prisão e ambos foram levados para a Delegacia Cidadã para as medidas cabíveis serem tomadas.

Sair da versão mobile