Homem é preso por ameaçar a mãe de 77 anos em Paranaguá


Por Redação Publicado 14/03/2024 às 11h35

Em Paranaguá, um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite de quarta-feira (13), acusado de violência doméstica contra a própria mãe, de 77. O caso foi registrado no bairro Estradinha.

Conforme a ocorrência, por volta das 20h, uma equipe de Rádio Patrulha da PM foi acionada para averiguar uma situação de ameaça repassada pelo telefone de emergência 190. Ao chegarem no local, os policiais conversaram com a solicitante, a qual relatou que foi até a residência da sua mãe para fazer um curativo e, enquanto realizava o procedimento, passou a sofrer ameaças do seu irmão.

Segundo a mulher, o acusado, de 40 anos, a ofendeu com palavras de extremo constrangimento e, após dizer que era para sair da casa, partiu para cima dela com a intenção de agredi-la. Ela contou que, então, saiu do local e ligou para a polícia.

Ao chegarem no endereço, os policiais ainda foram informados que o acusado já havia deixado a mãe para fora de casa e a idosa ainda contou que dormia com uma faca embaixo do colchão, temendo que o filho pudesse tentar algo contra ela.

Durante o atendimento os policiais ainda verificaram que já havia um registro de ocorrência da mesma situação no final do ano passado, onde ainda foi informado que o acusado entrou na casa da mãe sem o seu consentimento e depois disso se negou a sair.

Diante da situação, o suspeito acabou preso e foi encaminhado ao plantão das Delegacia Cidadã para que fossem tomadas as providências necessárias no âmbito da Lei Maria da Penha.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *