Homem é preso por ameaçar cortar o pescoço do pai cadeirante em Paranaguá


Por Redação

Imagem Ilustrativa

Um homem de 44 anos foi preso na cidade de Paranaguá, na noite de quinta-feira (22), acusado de ameaçar os familiares portando uma faca, inclusive o pai, de 66 anos. O caso foi registrado pela Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência, ao chegarem no endereço do chamado, o irmão do suspeito estava na parte externa da residência e repassou que era para a equipe ter cautela, pois o autor das ameaças estaria sob efeito de drogas e em de posse de uma faca.

O homem foi abordado na sequência e confirmou as ameaças aos militares, alegando que teria ficado alterado por ter sido destratado pelos parentes. Ele ainda indicou onde se encontrava a faca, a qual acabou apreendida.

Durante as diligências, os policiais apuraram que a mãe do suspeito, que tem 63 anos, presenciou o momento em que o filho fez um gesto “de cortar o pescoço” para seu pai, o qual está na condição de cadeirante e que então decidiu ir para o quarto com o companheiro.

No entanto, o acusado teria continuado alterado e, em seguida, desferido socos na parede e na mesa, o que chamou a atenção de outros familiares. Quando o irmão foi verificar o que estava acontecendo, também foi ameaçado.

Diante dos fatos, o homem acabou conduzido à Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça em decorrência de violência doméstica. Ele já tinha passagem pelo sistema prisional, inclusive por lesão corporal.

Sair da versão mobile