Homem é preso por violência doméstica após agredir enteada, filha e sogro em Antonina


Por Redação Publicado 09/10/2024 às 14h58
WhatsApp Image 2024-10-09 at 14.56.27
Além disso, o sogro do agressor tentou conter a situação, mas também foi alvo de um golpe. Foto: Maickon Chemure / JB Litoral

Na noite de terça-feira (8), um homem de 45 anos, foi preso em Antonina por violência doméstica após agredir a enteada, a filha e o sogro. A ação ocorreu na Rua Bertolim Ribeiro da Fonseca, onde uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento quando foi abordada por uma jovem, de 18 anos, pedindo ajuda. Ela relatou ter sido agredida pelo padrasto, que estaria em casa, em estado de embriaguez e visivelmente alterado.

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o homem em frente ao imóvel. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado em sua posse, ele recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica. No local, a companheira do suspeito relatou que o marido chegou embriagado e iniciou uma discussão com a enteada, empurrando-a contra um muro, o que resultou em escoriações no braço direito da jovem.

Durante a tentativa de intervir, a esposa e a filha do suspeito também acabaram envolvidas na agressão. A filha, de 13 anos, foi atingida por um soco no rosto, sofrendo uma lesão no lábio superior. Além disso, o sogro do agressor tentou conter a situação, mas também foi alvo de um golpe, sendo atingido com um soco.

Diante das agressões, todas as vítimas e o agressor foram encaminhados à Delegacia de Antonina para os procedimentos legais e as devidas providências.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *