Homem é preso por violência doméstica na zona rural de Guaratuba após denúncia


Por Redação

Na tarde de terça-feira, 6, policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem de 57 anos na estrada rural da Limeira, em Guaratuba, sob a acusação de violência doméstica. A vítima é sua companheira, de 54 anos.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 14h, uma equipe da PM foi chamada para atender a uma denúncia de violência doméstica. Um solicitante anônimo informou que um casal estava embriagado em via pública e estava se agredindo, causando incômodo aos vizinhos da região.

Em seguida, os policiais localizaram a residência do casal e, ao conversarem com a mulher, ela relatou que sofre diariamente agressões físicas e psicológicas por parte do companheiro. Ela contou que com relação a briga, após ambos consumirem bebidas alcoólicas, o homem teria proferido ofensas extremamente constrangedoras e ainda a agredido com chutes nas pernas, socos na cabeça e empurrões.

Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito admitiu ter empurrado a vítima, mas negou as demais agressões. No entanto, durante a abordagem, foi verificado que a mulher apresentava um hematoma no braço e, embora tenha recusado atendimento médico no momento, se queixava de dores pelo corpo.

Diante dos fatos apresentados, o casal foi levado ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, onde o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça relacionada a violência doméstica. Ele já possuía antecedentes policiais.

Sair da versão mobile