Homem encontrado morto na beira de rio teria fugido de chacina


Por Redação JB Litoral Publicado 20/11/2017 às 19h44 Atualizado 14/02/2024 às 23h42

Na tarde desta segunda-feira, 20, mais um homicídio foi registrado na cidade de Matinhos. O corpo de um homem, o qual se chamaria “Maicon”, foi encontrado na beira de um rio localizado nas proximidades do cemitério municipal.

Durante o achado, foi levantada a hipótese de que a vítima teria sido assassinada a tiros, mas exames complementares constataram que ele morreu em virtude de agressão física, sendo atingido principalmente na cabeça.

Após a perícia criminal, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde permanecia, até o início da noite, aguardando identificação oficial. Segundo o que foi apurado pela polícia, “Maicon” seria conhecido dos quatro homens que foram assassinados a tiros, durante a madrugada, em um casebre em Matinhos.

A suspeita é que ele estaria no local quando os assassinos chegaram, mas conseguiu escapar dos tiros. As vítimas da chacina foram identificadas como “Black”, “Amaral”, “Donti” e “Djow”, mas nenhum deles tinha sido identificado oficialmente até o encerramento desta matéria.

LEIA TAMBÉM:

Homens são mortos a tiros dentro de barraco em Matinhos