Identificado o autor do homicídio contra empresário em Matinhos


Por Marinna Prota
homicídio empresário matinhos

Casa onde ocorreu o homicídio do empresário no balneário Pereque em Matinhos. (foto: Diogo Monteiro/JB Litoral)

homicídio empresário matinhos

O suspeito de praticar um homicídio contra o empresário Maruan Uthman Majid, ex-dono da rede de lojas de artigos infantis Xiquita, no último domingo (13), em Matinhos, foi preso pela Polícia Civil. O homem de 34 anos foi preso após ser reconhecido pela namorada do empresário, que estava no momento do crime e foi baleada no rosto. A delegada responsável pelo caso afirmou que desde o início uma linha de investigação foi adota, pelos fortes indícios contra o rapaz.

A vítima confirmou quem era o autor dos disparos. A partir dai pedimos busca e apreensão e a prisão temporária do suspeito, que já havia fugido. Informado de sua situação, ele resolveu se apresentar, mas nega o crime. No entanto, mais de uma testemunha afirma que viu o suspeito deixando o local do crime”, disse a delegada Sâmia Coser, da Polícia Civil.

O homem preso era caseiro da família e teria roubado armas da coleção do empresário, que era atirador esportivo e tinha uma variedade de armamento no local. A Polícia Civil ainda investiga o caso para identificar possíveis coautores do homicídio consumado contra o empresário de Curitiba e encontrar os objetos roubados.

Assista o vídeo com os detalhes da investigação

Sair da versão mobile