Invasão e ameaça de tiro: PM apreende arma após tentativa de furto em Paranaguá


Por Redação
WhatsApp Image 2024-10-17 at 09.19.12
WhatsApp Image 2024-10-17 at 09.54.39
A ocorrência aconteceu em uma empresa localizada na Avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro Parque São João. Foto: Divulgação PMPR

Na noite de quarta-feira (16), por volta das 20h35, uma equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça em uma empresa localizada na Avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro Parque São João, em Paranaguá.

Segundo informações do supervisor, cerca de 10 homens invadiram o local após danificarem o muro da empresa durante uma manobra de caminhão no pátio. Os invasores teriam tentado furtar produtos que estavam prontos para comercialização. Quando os seguranças da empresa tentaram confrontá-los, foram ameaçados. Um dos criminosos afirmou que atiraria se houvesse qualquer tentativa de intervenção.

Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram mais os autores. Diante disso, a equipe de motos da polícia decidiu atravessar o muro da empresa para realizar uma busca na área adjacente. Durante a ação, dois suspeitos, aparentemente menores de idade, foram avistados em uma área conhecida pela venda de drogas. No entanto, ao perceberem a chegada dos policiais, eles fugiram em direção ao manguezal, não sendo possível localizá-los.

Durante a fuga, um dos suspeitos deixou cair uma pistola Taurus G2C, calibre 9mm, carregada com seis munições intactas. A arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia Cidadã de Paranaguá.

Sair da versão mobile