Jovem de 22 anos é assassinada a tiros no bairro Emboguaçu, em Paranaguá


Por Redação Publicado 08/06/2024 às 10h13
Jovem-assassinada-a-tiros-no-bairro-Emboguacu

Na noite de sexta-feira, 7, mais um homicídio foi registrado na cidade de Paranaguá. A vítima foi Débora Rodrigues Cordeiro (foto/redes sociais), de 22 anos, a qual foi assassinada a tiros na Rua Cambé, bairro Emboguaçu.

Por volta das 19h, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atendimento de uma situação de disparos de arma de fogo onde teria uma pessoa ferida em via pública. No local, foi constatado que a vítima era Débora, a qual tinha sido alvejada na região da cabeça e tronco, sendo o óbito confirmado pelo Samu.

Durante as diligências, os militares apuraram com moradores na região que Débora, que residia no bairro, tinha sido vista com outra moça e, momentos depois, indivíduos teriam entrado na rua e disparado contra ela, mas ninguém soube passar outras informações sobre a localização dos autores do homicídio.

O local foi isolado para as análises da Polícia Científica, que durante a perícia recolheu cerca de 10 cápsulas de pistola calibre 9mm. Em seguida, o corpo de Débora recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares.

Uma das hipóteses levantadas no local é que a jovem teria sido morta por engano. Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local em busca de informações para dar início às investigações.

Este foi o 34º homicídio registrado na cidade de Paranaguá neste ano. Em todo o litoral, já são 68 assassinatos em 2024.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *