Mãe encontra filho morto com vários tiros dentro de casa na Ilha dos Valadares


Por Redação Publicado 08/07/2024 às 17h19
Fabricio-Baraukiades

Vítima de disparos de arma de fogo, Fabrício Rodrigues Baurakiades (foto), de 41 anos, foi encontrado morto pela própria mãe, no final da manhã desta segunda-feira, 8, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. O crime ocorreu na casa onde a vítima residia, no bairro Sete de Setembro.

Por volta das 11h40, policiais militares se deslocaram ao local e parentes relataram que Fabrício tinha sido encontrado pela mãe, caído em um dos cômodos da casa já em óbito. Eles informaram que a idosa tinha ido até a moradia para levar comida para o filho, quando o encontrou já sem vida.

Ao chegarem, os policiais foram informados que Fabrício seria usuário de entorpecentes e que ele teria sido assassinado durante a madrugada. Ao redor do corpo foram encontrados vários estojos de munições de arma de fogo.

Os policiais militares fizeram o isolamento do local para as análises da Polícia Científica e durante as diligências moradores na região informaram que por volta das 2 horas ouviram barulhos semelhantes a tiros e perceberam que, em seguida, uma motocicleta deixou o local, porém, como estava chovendo forte e por se tratar da figura de Fabrício, que fazia barulhos constantes na madrugada, não desconfiaram de nada.

Na região, nenhum vizinho ou familiar soube passar outras informações que pudessem levar a autoria do crime. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local e, na sequência, o corpo de Fabrício foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *