Mais dois são vítimas de disparos de arma de fogo em Paranaguá


Por Redação Publicado 24/10/2022 às 12h34 Atualizado 17/02/2024 às 19h56

Mais dois homens foram feridos a tiros na cidade de Paranaguá, em uma onda de violência registrada no fim de semana. Uma das vítimas foi Jonas Cordeiro Junior, de 33 anos, conhecido como “Juninho Play”, o qual foi baleado no final da noite de domingo (23), no bairro Porto dos Padres.

De acordo com a ocorrência, Jonas estava na rua Washington Luiz quando foi surpreendido pelo atirador, que efetuou os disparos pelas suas costas e fugiu logo em seguida.


Atendido no local pelo Samu, Jonas foi encaminhado para a emergência do Hospital Regional do Litoral (HRL), onde ficou internado. Policiais militares também se deslocaram em atendimento à ocorrência, mas nenhum suspeito do crime foi localizado.

Esta foi a segunda vez que Jonas sofre um atentado a tiros. Em abril do ano passado, ele já tinha sido baleado no bairro Beira Rio.

OUTRO ATENTADO


Na Vila Itiberê, Ilha dos Valadares, em Paranaguá, outro atentado a tiros foi registrado pela Polícia Militar na madrugada de domingo. A vítima foi identificada como Arinaldo Fernandes Cordeiro, de 27 anos.

Por volta de 1h30, policiais militares do 9º Batalhão foram acionados para atendimento à ocorrência. Em suas declarações, o rapaz contou que após deixar sua namorada em casa foi surpreendido por dois indivíduos com roupas escuras, capuz e máscaras, os quais, ao se aproximarem, efetuaram três disparos de arma de fogo em sua direção.

O rapaz contou que foi alvejado por um tiro na perna e, mesmo ferido, conseguiu escapar e se esconder dos autores do atentado, que acabaram fugindo, tomando rumo ignorado. Os policiais ainda realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi abordado.

Socorrido pelo Samu, Arinaldo foi encaminhado ao HRL.

MAIS VIOLÊNCIA

Também na Ilha dos Valadares, na noite de sábado um rapaz de 25 anos foi ferido a tiros. Já na madrugada desta segunda-feira, um homem foi assassinado e outro ferido por disparos de arma de fogo na Vila Ruth.