Motoboy é ameaçado com réplica de fuzil durante entrega de lanche em Paranaguá


Por Redação Publicado 20/12/2021 às 11h41 Atualizado 16/02/2024 às 21h56

Um motoboy foi ameaçado com uma réplica de fuzil, no início da madrugada desta segunda-feira, 20, quando fazia a entrega de um lanche na Vila dos Comerciários, em Paranaguá. O simulacro acabou apreendido pela Polícia Militar, a qual, durante as diligências, ainda fez a apreensão de uma porção de maconha.

Conforme a ocorrência, por volta da meia noite, o entregador de lanches ligou no telefone 190 da Polícia Militar, relatando que, ao levar um pedido feito por aplicativo em uma casa, foi ameaçado por um homem que apareceu na janela do imóvel portando uma arma longa, aparentando ser um fuzil.

O motoboy relatou que quando buzinou na frente da moradia é que o suspeito apareceu apontando a  arma em sua direção e fazendo ameaças.

Em seguida, equipes de Rádio Patrulha foram ao local e, durante as buscas pela residência, encontraram o fuzil, para a prática de airsoft, o qual estava com uma fita preta cobrindo a ponta laranja, para simular uma arma de fogo.

Durante as buscas pelo imóvel ainda foi apreendido um pote com uma porção de maconha, além de um telefone celular, balaclava e uma placa de motocicleta.

Um rapaz de 19 anos, que assumiu a responsabilidade pelo entorpecente, acabou detido. Ele relatou que, momentos antes da abordagem, estava com o proprietário da residência, de 23 anos, o qual seria o responsável pelo fuzil.

Diante dos fatos, o abordado foi detido pelo delito de drogas para consumo e encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com um tudo que foi apreendido. Um homem que estava na casa também foi encaminhado à delegacia, mas na condição de testemunha.