Motorista é preso ao tentar descarregar carga adulterada em empresa de Paranaguá


Por Redação Publicado 31/10/2024 às 18h07

Um caminhoneiro de 48 anos foi levado à Delegacia Cidadã de Paranaguá no início da noite de quarta-feira, 30, sob a acusação de adulteração de produto alimentício e estelionato. A prisão foi aconteceu após a verificação da carga que ele transportava em uma empresa no bairro Costeira.

Segundo o relato da ocorrência, por volta das 19h, uma equipe da Polícia Militar foi chamada para averiguar a situação de um caminhão com placas do Mato Grosso que estava prestes a descarregar farelo de soja. Ao serem realizadas as inspeções, foi constatado que a carga estava adulterada.

No local, ao ser questionado sobre a situação, o motorista optou por não se pronunciar. Diante dos indícios, a equipe da PM escoltou o caminhão até o Pátio de Triagem para coletar uma nova amostra e apresentar na delegacia. A análise revelou que a carga realmente havia sido adulterada.

Com base nas evidências, os policiais conduziram o caminhoneiro até a delegacia para as medidas necessárias, levando consigo duas amostras do produto, que apresentavam indícios de areia e serragem. O caminhão permaneceu estacionado no Pátio de Triagem.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *